Tarantino a favor da pirataria das suas obras na China



Recentemente numa entrevista de promoção da sua nova longa, HatefulEight, Quentin Tarantino deixou clara a sua opinião acerca da exibição dos seus filmes no mercado Chinês.
"Nós não fizemos qualquer dinheiro com Django: Unchained por lá, mas ao mesmo tempo toda a gente o viu, porque eles vêm de forma ilegal. Eu tenho um monte de fãs chineses que compram as minhas longas na rua e eu estou bem com isso. Eu não estou OK com a pirataria noutros lugares, mas se o governo vai-me censurar, então eu quero que as pessoas vejam meus filmes da maneira que puderem.", afirou o realizador.

Django: Unchained teve de passar duas vezes pelos órgãos de censura na China.
A primeira versão foi realizada com supervisão do próprio Quentin Tarantino, mas foi proibida por ainda conter cenas de violência, mesmo após Tarantino ter retirado a maioria delas.

A versão final continha uma quantidade exagerada de cortes, e os fãs chineses  acabaram por não assistir ao filme nos cinemas. Deste modo, os downloads e páginas de streaming piratas tiveram uma grande alta de acessos.



Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários.
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons