Equipa Ximbalau Nation: Qual o jogo "all time favorite"?



Andamos pelos corredores da Ximbalau Nation onde foi colocada a três elementos da equipa qual o seu videojogo "all time favorite".
Ficam em baixo as respostas:


"O meu jogo favorito de sempre? Confesso que foi difícil escolher um pois muitos jogos me marcaram e este que vou citar aqui,é apenas um dos meus favoritos.
O jogo que vou falar é PES 2006.
Quem se lembra do quase morto pro evolution soccer, era o jogo favorito da rapaziada um jogo de futebol que fazia furor na altura. Ainda me lembro as minhas tardes bem passadas a jogar pes, onde o jogador Adriano do Inter era uma autentica besta. Felizmente o FIFA veio melhorando muito no qual ultrapassou o PES na corrida para melhor jogo de futebol, e graças a isso joguei outro dos meus jogos favoritos que foi o FIFA 13." - FVentura



"Desde o clássico Carmageddon até ao consideravelmente recente Until Dawn, foram muitos os jogos que me deixaram em frente a ecrã a produzir dopamina. No momento de escolher o melhor dos melhores, gasto o meu último cartucho no Grand Theft Auto IV.
Saído do forno em 2008, a Rockstar veio mostrar quem é que manda na categoria sandbox e lançou para o mercado um jogo que nos introduz na vida de um emigrante sérvio(Niko Bellic) que assim como muitos hoje em dia, procurava viver o "sonho americano". Infelizmente ao chegar à terra das oportunidades, depara-se com uma realidade muito diferente da relatada por seu primo Roman, que ao invés de uma mansão, vivia num T1 em Bohan (região baseada em The Bronx, New York City) zona predominada por bairros mais desfavorecidos.
Adjetivado por muitos por o "jogo mais negro" da saga, GTA IV faz-nos sentir e identificar com Niko, e agindo como este agiria." - Trovoada



"Acho que para mim o jogo que me marcou mais e o meu all time favourite é o FIFA.
Desde o FIFA08 que jogo, ainda me lembro ser puto com 4 anos e ver  o meu primo a jogar naquela altura o FIFA 2005 na Playstation com aqueles bonecos quadrados e feios onde eu sabia não sei como quem era o Figo e mais nenhum. 
O FIFA tem vindo a evoluir e acho que vai para sempre ser um jogo que é divertido de jogar tanto sozinho como com amigos. 
E é por isso que o FIFA é o melhor jogo de sempre! 

Menções Honrosas:
- Franquia da WWE
- Franquia do PES
- Franquia do Pokemon
- Franquia do Grand Theft Auto
- Franquia do Counter-Strike" - Storm
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons