Lucha de Nachos #1: Vende-se mas em bom estado



Sejam bem-vindos ao Lucha de Nachos, eu aqui vou falar da arte do "Ressel" de todo o mundo, e muito mais coisas de diferentes àreas, o que acho pertinente claro e mais umas coisitas que acho engraçadas em trazer aqui a este grande espaço da minha autoria.
Ora bem para começar na melhor forma vamos falar sobre a TNA, com que então eles iam ser comprados pelo Tio Vinnie? Parece que não e ainda bem, na minha opinião até gosto que isso não aconteça é que parecendo que não isso é mau para a indústria do Wrestling, ficavam as Indys a “dar” e tinhamos a New Japan como grande a trabalhar ao mesmo nivel que a WWE.
Provavelmente se o Billy (Corgan) comprar a companhia este vai mudar o nome e ficar com as outras coisas que a companhia tem, funcionários, wrestlers e penso que a única coisa que mudava era o nome e os títulos.
A Tna não está a ter um produto mau atualmente, temos os Decay, os Hardys e pronto aquele Sandow novo, o único problema mesmo e o que a mim me mete impressão é alguns desenvolvimentos de Storyline seja um bocado maus e o público que ouvimos um ou outro a gritar pelo simples facto que quem gritar mais alto ganha uma entrada ao Backstage para tirar uma foto com os wrestlers.
Sinceramente e na minha honesta opinião eu mudava muita coisa dentro da TNA e vou dizer tudo o que mudava nesta primeira crónica, ora aqui vai: Primeiro uma nova identidade, segundo house-shows com publicidade, eu ia a várias cidades da Flórida primeiro e arranjava shows numa venue pequena (mais vale pequena e cheia do que grande e vazia), fazia as tapes como eles estão a fazer mas fazia 1 vez a cada 2 meses um show ao vivo, ou então os one night only poderiam ser ao vivo como os PPV´S. Teria uma “livraria” cheia de shows desde o início ate agora por 5 Dolares, era barato e cheio de combates bons, despedia vários lutadores e contratava pessoal das indys, estes iriam trabalhar nas indys mas continuavam a trabalhar comigo de forma a que conseguisse os segurar punha uma clausula que se fosse para uma grande empresa tipo WWE tinha que avisar antes de acabar o seu contrato porque não podia estar a transmitir combates dele enquanto trabalhava noutra empresa, tinha os PPV´S normais e poucos que era o melhor.
Prosseguindo não estou a ver mais no que podia fazer na TNA, a não ser contratar bookers novos para superar as outras promoções, por exemplo o Excalibur é muito bom booker na PWG, ele e mais outros conseguiriam fazer boas storylines, claramente que depois disto tudo poderia avançar e já que tenho lá fora a transmitir iria tentar conseguir uma boa televisão americana, o site era remodelado e as camisolas/merchandise iria ser melhor do que existe atualmente que é ridículo.
Concluindo pode ser que no futuro quando isto tudo o que eu disse aqui em cima se torne realidade a TNA possa fazer “impacto” contra a WWE e assim ele comece a abrir os olhos, claramente que se estes tiverem a ler isto podem-me contactar de forma a trabalhar com eles e a desenvolver este plano em conjunto.
Muito bem e para despedir e acabar o tão desejado 1º texto quero mandar um beijo a toda a gente que leu isto, e para quem não me conhece eu sou o Manel AKA Chibs e vemo-nos daqui a 15 dias, jokinhas!


Por: Chibs
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons