De 14 a 17 de Julho, a Disney realiza mais uma edição do D23 Expo, um evento que visa promover o mundo do entretenimento, e divulgar novidades sobre algumas das longas metragens mais esperadas pelo público.
Em primeiro plano, foi anunciado que John Lasseter não vai dirigir Toy Story 4 (estreia marcada para 2019), em vez disso, o projeto ficará a cargo de Josh Cooley, que foi responsável por obras como: The Incredibles, Cars, Ratatouille, e Inside Out.
Ainda relacionado a Cars, foi anunciado que após o terceiro filme da franquia (que estreia a 20 de Julho em Portugal), será concebido um filme no universo de Cars/Planes. Ao que parece, a longa metragem também deverá chegar aos cinemas em 2019.
Por fim, a sequela de The Incredibles também foi digna de destaque. Para além de ter sido confirmado que o filme terá início minutos após o final do primeiro, ficou também explicito que a maioria do elenco original vai regressar para trabalhar na obra, como é o caso de Holly Hunter e Samuel L. Jackson.
A título de curiosidade, o nome D23 refere-se ao "D" de Disney e ao "23" de 1923 - o ano em que Walt Disney fundou a empresa.
Por: João Pedro Duarte; a.k.a: Sevprisna
Enviar um comentário