Afinal, Liam Neeson continuará em filmes de ação


Duas semanas depois de ter sido anunciado pela imprensa mundial que Liam Neeson teria pousado as botas do género de ação, o ator de 65 conhecido por papeis estilo "take-no-prisoners", veio tirar o tapete ao que era dado como certo quando foi abordado na premier do filme Mark Felt: The Man Who Brought Down the White House.

De acordo com a Variety, aquando questionado sobre a sua "retirada" dos filmes de ação, Neeson respondeu: "Não é verdade, olhem para mim! Você está a falar no pretérito prefeito. Eu continuarei a fazer filmes de ação até que me enterrem no chão. Eu estou "desretirado".


Por: Miguel Fernadas; a.k.a: Trovoada

Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons