Indiana Jones 5 chega em 2020 mas já tem uma baixa anunciada


Indiana Jones 5 só tem data de estreia marcada nas salas de cinema para julho de 2020, porém, numa entrevista que deu recentemente, o argumentista David Koepp já esclareceu que Mutt Williams (personagem interpretada por Shia LaBeouf’s) não vai ter um papel nesta sequela.

"O Harrison interpreta o Indiana Jones, isso posso dizer com certeza ... o personagem do Shia LaBeouf não vai estar no filme"."Em termos de quando vamos começar (a produção) acho que isso cabe ao Sr. Spielberg e ao Sr. Ford (...) Eu sei que temos um argumento que agrada a todos. (...)"O Steven acabou agora de filmar The Post (...) Se as estrelas estiverem alinhadas, espero que esteja seja o seu próximo filme".

Ainda em notícia relacionada, parece que a Disney planeia dar continuidade à franquia depois deste quinto filme. Não obstante ao facto de Spielberg ter afirmado que não pretende "matar o Harrison no final", a verdade é que o ator não poderá interpretar o papel durante muito mais tempo, sendo que Bob Iger (CEO da Walt Disney Company) não descartou a possibilidade de se efetuar um reboot da saga no futuro.

Por agora, pouco se sabe acerca desta quinta longa metragem em redor do destemido aventureiro que dá aulas de arqueologia nos tempos livres. Com Spielberg no leme, a equipa que concebeu o argumento do projeto foi constituída por Koepp, Philip Kaufman, e George Lucas.

Classificação dos filmes da saga no IMDb:

  • Raiders of the Lost Ark (1981) - avaliado em 8.5/10 valores;
  • Indiana Jones and the Temple of Doom (1984) - avaliado em 7.6/10 valores;
  • Indiana Jones and the Last Crusade (1989) - avaliado em 8.3/10 valores;
  • Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (2008) - avaliado em 6.2/10 valores.
Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons