Sequela de Beetlejuice tem um novo argumentista


A ideia de se realizar uma sequela de Beetlejuice tem sido abordada há já alguns anos, contudo, o projeto tem estado em stand by. Mas agora, parece que Mike Vukadinovich pretende reescrever um novo argumento para a sequência da comédia realizada por Tim Burton no final da década de 80.

Numa fase inicial, Seth Grahame-Smith começou por escrever um rascunho do que viria a ser a história do novo filme, contando ainda com David Katzenberg a trabalhar na produção da longa metragem, porém, a Warner Bros. decidiu não avançar com o projeto e escolher um outro argumentista.

Beetlejuice foi protagonizado por Michael Keaton, porém, não se sabe se o ator estará associado a esta nova obra, não obstante, parece que Burton vai mesmo ocupar a cadeira da realização.

No passado, tanto Keaton como Burton alegaram que gostariam de voltar a trabalhar um com o outro, e de facto, isso está a ocorrer neste momento em Dumbo (live action que tem estreia marcada para 2019). Portanto, não é de todo descabido se Keaton aceitar trabalhar nesta sequela, em contrapartida, o facto de Burton assumir o leme deverá ser um fator importante na decisão do ator.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons