Entre o período de tempo em que se decidiu afastar por completo do NBA, em 1993, e de posteriormente regressar passado dois anos, Michael Jordan viria a optar por jogar basebol. É este interlúdio curioso que estará em destaque numa nova longa metragem biográfica sobre Jordan, e que contará com a produção de Will Smith.
Esta mudança por parte de Jordan deveu-se a uma promessa que fez ao pai, que faleceu em 1993. Numa primeira fase, alinhou pelos Birmingham Barons, sendo que mais tarde, jogou pelos Scottsdale Scorpions.
Desta feita, The Prospect (título da obra) conta com o argumento de Ben Epstein, e terá então uma parceria com a Smith's Overlook Entertainment, contudo, ainda não se sabe quando é que o projeto terá luz verde para avançar.
A título de curiosidade, este período de tempo em que Jordan decidiu colocar um ponto final "momentâneo" na carreira até já tinha sido alvo de destaque em Space Jam, de 1996. Uma versão satírica, onde o jogador alinha numa partida intergaláctica ao lado de Bugs Bunny e Marvin the Martian.
Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Enviar um comentário