Clint Eastwood pretende realizar e protagonizar The Mule


Depois de The 15:17 To Paris (filme que estreia a 15 de Fevereiro de 2018 em Portugal), Clint Eastwood parece já ter um novo projeto em vista. De acordo com o Tracking Board, Eastwood pretende realizar, produzir e protagonizar The Mule.

A longa metragem vai incidir na história de Leo Sharp, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se tornou famoso como horticulturista. Posteriormente, começou a transportar droga para o Cartel de Sinaloa durante quase dez anos. Até que, em 2011, quando já tinha 90 anos, Sharp foi detido e condenado, porém, a pena estipulada foi apenas de três anos. Aliado à demência que tinha, o seu advogado alegou que a permanência no estabelecimento prisional poderia afetar ainda mais a sua saúde.

Baseado num artigo que Sam Dolnick escreveu sobre Sharp no New York Times, o primeiro rascunho do argumento do filme esteve a cargo de Nick Schenk, que trabalhou em Gran Torino, porém, foi efetuada uma nova versão por Dave Holstein, que escreveu várias histórias para a série Weeds.

O último filme que Eastwood protagonizou foi Trouble with the Curve (2012), e que parecia ditar o término na sua carreira de ator, não obstante, parece que este veterano pretende continuar a quebrar barreiras e recordes, numa altura em que está quase a celebrar o seu octogésimo oitavo aniversário.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a, Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons