Tarantino reúne Madsen, Roth e Russell em Once Upon A Time in Hollywood


Quentin Tarantino divulgou mais alguns nomes a juntar ao elenco de "Once Upon a Time in Hollywood", o seu nono filme. Desta feita, sabe-se agora que a longa metragem vai contar com a participação de Burt Reynolds, Tim Roth, Michael Madsen e Kurt Russell.

Reynolds vai interpretar George Spahn, o dono de uma propriedade que se tornou o "abrigo" da família Manson. No que toca a Roth, Madsen e Russell, foi apenas adiantado que deverão surgir em papéis de menor destaque.

"Once Upon a Time in Hollywood" será o terceiro projeto que junta Tarantino a Madsen e Roth. Os dois atores desempenharam papéis de destaque em "Reservoir Dogs", sendo que posteriormente, Roth viria a surgir em "Pulp Fiction", enquanto que Madsen participou em "Kill Bill". Russell, por sua vez, trabalhou em "Death Proof" e "The Hateful Eight". Os atores juntam-se agora a Leonardo DiCaprio, que participou em "Django Unchained", e Brad Pitt, a alma de "Inglourious Basterds".

Esta obra será ambientada em Los Angeles, no ano de 1969, e gira em torno de Rick Dalton (DiCaprio), o consagrado protagonista de uma antiga série televisiva, e Cliff Booth (Pitt), o seu duplo. Ambos tentam invadir a indústria cinematográfica numa altura em que Hollywood aparenta um cenário de mudança. Até à data, não há informações sobre o papel da Família Manson no enredo, porém, sabe-se que Rick é vizinho de Sharon Tate.

Esta será a primeira longa de Tarantino a ser lançado por um estúdio que não pertence aos Weinsteins. O filme tem data de lançamento marcada para o dia 9 de agosto de 2019.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons