Processo entre Gawker e Hogan vai ser abordado no cinema


Foi um dos julgamentos mais polémicos da história recente, e quase dois anos após ter sido concluído, estão a ser desenvolvidos dois filmes em torno da situação. Um deles contará com a realização de Francis Lawrence ("Hunger Games"), na retaguarda da Blackrock Productions.

Baseado em "Conspiracy: Peter Thiel, Hulk Hogan, Gawker e Anatomy of Intrigue", de Ryan Holiday, o filme vai espelhar o confronto - Bollea v Gawker Media. A adaptação cinematográfica do processo contará com o argumento de Charles Randolph, que trabalhou em "The Big Short".

Em 2012, Hulk Hogan (Terry Gene Bollea) processou a organização de media norte-americana por terem publicado um 'sex-tape' que fez com Heather Clem, que naquela altura era esposa de Bubba the Love Sponge, um locutor de rádio. Após um julgamento de duas semanas, Hogan triunfou no caso. Posteriormente, a Gawker teve de desembolsar uma elevada quantia de dinheiro no processo judicial e, desta feita, acabou por falir.

"Quando li o extraordinário livro do Ryan, fiquei totalmente impressionado com a história, um conto extremamente contemporâneo, e tive imediatamente uma visão dele como filme", disse Francis Lawrence. "É uma história importante e significativa, e eu estou animado para a contar. Estou muito feliz por trabalhar com esta equipa".

Para além de "Conspiracy", está a ser desenvolvido "Gawker v. Thiel", com Jason Winer ("Modern Family") na realização.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons