Nos Cinemas: Loving Pablo


Em 1981, Virginia Vallejo (uma famosa jornalista e apresentadora de televisão na Colômbia) é convidada para uma festa na propriedade de Pablo Escobar, um homem que ganhou dinheiro e poder com o tráfico de droga. Seduzida pelo seu carisma, Virginia dá início a um caso de amor com Escobar, que, na altura, era casado com María Victoria. Ao longo dos anos 80, Escobar tornou-se famoso na ambição que tinha em melhorar a vida do povo de Medellín (capital colombiana) e criar um porta-voz político no congresso da Colômbia. Todavia, Virginia começa a perceber que Escobar controla um império do crime, ao distribuir droga por toda a América. Posteriormente, o presidente Belisario Betancur aliou-se aos EUA para deter Escobar e extraditá-lo para que o julgamento fosse fora da Colômbia. Assim, Escobar inicia uma guerra no país para eliminar todos os seus inimigos (incluindo políticos e outros), e desta forma, poder governar. Virginia, que vê a sua reputação destruída por Escobar, enfrenta uma situação extrema: morrer pelas mãos de Escobar ou pelos seus inimigos como um ato de represália.

Com a realização de Fernando León de Aranoa, "Loving Pablo" é baseado em "Loving Pablo, Hating Escobar", o best-seller de Virginia Vallejo. O filme conta com a participação de Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard, Julieth Restrepo, David Valencia, e Giselle Da Silva.

Avaliado em 6.3/10 valores no IMDb, e em 44% no Metacritic, "Loving Pablo" estreia a 12 de julho de 2018 em Portugal.

 


Por: João Pedro Duarte; a.K.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons