Bem, chegou a hora de comentar um dos melhores e mais bonitos (graficamente falando) jogos que foram apresentados na E3 de 2015. Foi uma surpresa inesquecível que a Square Enix nos proporcionou este ano na E3, é que ninguém, nem mesmo eu estava á espera de ver uma novo Deus Ex! A franquia de Deus EX passa-se no ano 2029 num futuro meio Cyberpunk onde a sociedade esta mais dividida do que nunca de vido ao preconceito entre humanos e pessoas melhoradas artificialmente.
A nossa personagem principal chama-se Adam Jensen , um empregado de uma agência corporativa que trava uma batalha contra os Iuminati. Os Iluminati trabalharam durante anos nas sombras até que em 2029 eles possuem poder suficiente para controlar as corporações do mundo inteiro. No primeiro jogo Adam sofreu um terrível acidente no qual perdeu os seus braços tendo sido sujeito a uma cirurgia perigosa que o possibilitaria a possuir braços robóticos mortíferos que lhe facilitariam muito o trabalho.
Com uma nova engine , Mankind Divided irá proporcionar um novo arsenal de armas como,também,de habilidades como,por exemplo, o novo escudo de Adam que o transforma num tanque humano ou até o voo de Ícaro que é uma habilidade de tele transporte. Todo este conjunto de fatores contribuem para uma melhoria de Stealth e Combat. Mas há mais dois pilares fundadores deste jogo, o Hacking está mais imersivo que nunca com novas opções e desafios, mas o que mais me interessa é o Social core deste jogo. Os directores dizem que não encontraram personagens tão intensas como as de Mankind Divided em qualquer outro jogo, a nova engine permite novas e melhoradas expressões emocionais permitindo maior emersão na historia.
Assim, tendo em conta todos estes factores, o meu veredicto será :
Por: Load_Star
Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários!
Enviar um comentário