Depois da desilusão dos fãs após o lançamento de Hitman: Absolution(2012), a Eidos já está pronta para corrigir os erros do passado com Hitman. O jogo que se apresentará homónimo, já foi desmentido pelos estúdios como sendo um reboot ou prequela, mas para aqueles que insistem em saber onde este título se encaixará na timeline da saga, já foi confirmado que se localizará após o Absolution.
Hitman promete esquecer o sistema "linear" das missões, pelo qual o jogo antecessor recebeu péssimas críticas, e recuperar o sistema sandbox de Hitman: Blood Money muito mais interativo e inteligente.
Durante o ALPHA gameplay publicado recentemente, Hitman terá capacidade para suportar mais de 80 NPC's no mapa funcionais em tempo real (enquanto em Absolution a capacidade máxima era de cerca de 50 NPC's).
Qualquer interação numa parte do mapa (por exemplo alarme de incêndio) poderá influenciar tudo o que acontece no mapa |
O jogador pode agora tomar partido das conversações entre os NPC's que poderão muitas vezes revelar informações úteis acerca do alvo. Isto, claro se o jogador tiver paciência e um pouco de curiosidade.
Quanto aos disfarces, será obviamente possível apoderarmo-nos das roupas das nossas vitimas, sendo que continuaremos a ser observados pelos mais desconfiados. Felizmente o novo sistema de disfarces será menos rígido, tendo sempre um icon de alerta a apontar para qualquer NPC te nos esteja com o olho em cima.
Esconder armas na bandeja, será muitas vezes a solução. |
Por: Miguel Fernandes
Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários!
Enviar um comentário