
Hitman promete esquecer o sistema "linear" das missões, pelo qual o jogo antecessor recebeu péssimas críticas, e recuperar o sistema sandbox de Hitman: Blood Money muito mais interativo e inteligente.
Durante o ALPHA gameplay publicado recentemente, Hitman terá capacidade para suportar mais de 80 NPC's no mapa funcionais em tempo real (enquanto em Absolution a capacidade máxima era de cerca de 50 NPC's).
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Qualquer interação numa parte do mapa (por exemplo alarme de incêndio) poderá influenciar tudo o que acontece no mapa |
O jogador pode agora tomar partido das conversações entre os NPC's que poderão muitas vezes revelar informações úteis acerca do alvo. Isto, claro se o jogador tiver paciência e um pouco de curiosidade.
Quanto aos disfarces, será obviamente possível apoderarmo-nos das roupas das nossas vitimas, sendo que continuaremos a ser observados pelos mais desconfiados. Felizmente o novo sistema de disfarces será menos rígido, tendo sempre um icon de alerta a apontar para qualquer NPC te nos esteja com o olho em cima.
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Esconder armas na bandeja, será muitas vezes a solução. |
Por: Miguel Fernandes
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