O ComicBook revelou que a longa Inhumanos, previsto para chegar aos cinemas novembro de 2018, está neste momento "colocado na corda bamba" dado como incerto dentro da Marvel Studios.
Pelo que consta, isto aconteceu porque Kevin Feige(diretor que terá o projeto nas mãos) não gostou que os personagens tivessem entrado da série Agents of SHIELD. Com isto, os guionistas do estúdio teriam que criar uma nova história de raiz, para evitar que a longa não tivesse nenhuma relação com a produção da série.
Com isto, uma das principais ideias
de Feig é cancelar o filme.
A ideia Agents of SHIELD é tentar unir o cinema e a TV no mesmo Universo, mas os guionistas não conseguiram chegar a um consenso. E por ser da ABC, emissora da Disney, está mais do que comprovado que a série é realmente sustentada pela marca.
Relembraremos agora que, ao contrário da ideia principal, Agents of SHIELD não tem nenhuma relação com as séries da Marvel Studios para a Netflix. Afinal, os episódios para a Netflix são realizados pela própria equipa criativa da Marvel. Enquanto a série da ABC é realizada pelos guionistas da Disney.
"Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inhumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos aliens conhecidos por Krees.
Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como personagens secundários do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Black Bolt, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus.
Encontrou algum erro/gralha? Por favor diga-nos nos comentários.
Enviar um comentário