Revelados novos detalhes sobre o nono filme de Quentin Tarantino


Quentin Tarantino já terminou o argumento do seu nono filme, porém, ao contrário do que havia sido noticiado anteriormente, o enredo não vai incidir somente nos homicídios de Charles Manson. De acordo com o Deadline, Manson será apenas uma "parte" da história (à semelhança do que foi efetuado com Hitler em Inglourious Basterds).

Com tantos nomes que têm circulado como potenciais apostas para o elenco, como Tom Cruise, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, o projeto parece ser bastante promissor.

De acordo com uma fonte da Vanity Fair, que alega ter lido o argumento, o filme centrar-se-á num "ator de TV que teve uma série de sucesso e que está a tentar arranjar uma maneira de entrar no negócio dos filmes". Desta feita, Manson será um elemento de fundo, isto juntamente com uma das vítimas dos seus seguidores, Sharon Tate. Tal como foi noticiado anteriormente, Tarantino idealizou que Margot Robbie seria uma boa escolha para interpretar Tate.

Todavia, parece que o objetivo do cineasta é efetuar também uma abordagem ao ano de 1969, e desta feita, para além de Manson, poderá abordar variadíssimos temas, como o Festival de Woodstock, a missão Apollo 11, a tomada de posse de Nixon como presidente dos Estados Unidos da América, ou até o "nascimento" da internet.

Segundo consta, Tarantino deverá começar a filmar em Los Angeles no próximo verão, todavia, a longa ainda não tem data de estreia marcada. Não obstante, já foi também confirmado que o filme será financiado e distribuído pela Sony.

A título de curiosidade, convém destacara que Charles Manson faleceu ontem, dia 19 de Novembro de 2017, na prisão. Tinha 83 anos de idade.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons