Com a chegada de Captain America: Civil War cada vez mais próxima, os fãs do Marvel Cinematic Universe estão cada vez mais inquietos.
Depois do lançamento do trailer, é com certeza que podemos afirmar que alguém não vai sair vivo desta"guerra" entre os heróis. Mas além de saber como é que Steve Rogers se vai safar desta, o público está eufórico com a confirmação de Homem-Aranha no filme, que infelizmente continua sem muitos detalhes.
Em conferencia na Comic-Con em São Paulo, Brasil, Anthony Russo, um dos realizadores do filme, disse que a introdução da "aranhiço" era o seu plano desde o início.
"A partir do momento em que tivemos a ideia de fazer a história de Civil War, o Homem-Aranha foi uma parte da história. Foi uma negociação muito complicada para que a Marvel Studios fosse capaz de usar o Spider-Man da Sony. Nós fomos sempre avisados pela Marvel: 'Não contem com isso, vocês não conseguirão usar o Homem-Aranha, por isso é melhor ter um plano B.' E nós ficamos tipo, 'Ok, nós temos um plano B para caso não consiga-mos o Spider-Man' Mas a verdade é que nós nunca tivemos um plano B. Nós só imaginamos o filme com o Homem-Aranha. Ele sempre foi uma parte da história. Foi muito importante reintroduzir o personagem."
Capitain América: Civil War, irá estrear-se 06 de maio de 2016 nas salas de cinema norte-americanas, e está ainda sem data anunciada para os cinemas nacionais.
Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários.
Enviar um comentário