O realizador Ridley Scott revelou ao The Wrap que o ser alienígena Xenomorph, terá o seu regresso no próximo da saga Alien, Alien: Covenant.
“Teremos tudo. Desde o ovo, da criatura a sair de dentro do peito até o rapazão (o Xenomorph adulto)”, garantiu o realizador.
A ideia é que a saga iniciada com Prometheus encoste nos eventos de Alien de 1979.
Numa viagem até um planeta situado local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre que aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado, é na verdade um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o android David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.
Relembro que a sequência de Prometheus causou o cancelamento do quinto Alien, que seria dirigido por Neill Blomkamp.
Recentemente, o realizador confirmou que Michael Fassbender voltará a dar vida ao android David, com uma participação bem maior que a do primeiro filme.
Ridley Scott confirmou também a existência de uma nova criatura no filme. O realizador disse que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do Alien original.
Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.
Produzido aproximadamente com o orçamento de €120.000.000, o primeiro Prometheus arrecadou mais de €300 milhões nas bilheteiras mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prequela da saga Alien.
Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários.
Enviar um comentário