Começadas as gravações em setembro, o filme Assassin's Creed realizado por Justin Kurzel já começa a dar nas vistas.
Divulgadas pela Empire, as imagens trazem Michael Fassbender como Aguilar, num período passado, e como Callum Lynch no presente.
Recentemente, Fassbender confessou a dificuldade de adaptar os aspectos dos videojogos, ambientados em diferentes épocas da história.
"Este sempre será o desafio de algo que é tão denso, encontrar os elementos e condensá-los. São tantos elementos, mas basicamente é tentar traduzi-los para o público, escolhendo coisas fundamentais. Mas faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e absorve-la numa história simples", concluiu.
Marion Cotillard também está no elenco, sendo que ainda não sabemos sob que papel. A vencedora do Óscar de melhor atriz em 2008, e atualmente indicada ao Óscar pela mesma categoria, voltará a fazer parceria com o protagonista Michael Fassbender após a adaptação da peça Macbeth.
Michael Fassbender além de protagonista da adaptação, também será o produtor da mesma. Robert Downey Jr. parece estar a ser procurado para assumir o papel de Leonardo Da Vinci no filme, que não será totalmente fiel à história do jogo.
Em baixo ficam as fotos:
Na saga do videojogo Assassin's Creed, Desmond Miles é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus antepassados, voltando a períodos marcantes da história mundial.
Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de Assassin’s Creed. Ele já trabalhou com Fassbender no inédito Macbeth.
O argumento está nas mão de Adam Cooper e Bill Collage, que também escreveram Exodus, realizado por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.
Frank Marshall irá trabalhar na produção. Marshall tem no arsenal participação nas sagas Back To The Future, e Indiana Jones, entre outras produções de sucesso.
Assassin's Creed, tem estreia marcada para 21 de dezembro de 2016 nos EUA.
Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários!
Enviar um comentário