Em véspera de fim de ano, a Ximbalau Nation decidiu reunir as opiniões dos membros da equipa para se expressarem sobre a melhor coisa que passou nos grandes ecrãs durante 2015.
"O filme tomorrowland é único e inovador no seu género. sem duvida um dos melhores filmes que mistura o mundo da fantasia com elementos de um futuro longínquo.
O elenco é excelente no seu trabalho e demonstram bem o empenho que colocam na interpretação das suas personagens. com uma estética e efeitos visuais fora do comum, Tomorrowland destaca-se dos filmes de 2015, não como melhor filme mas sim como o mais Original". - Load StarEste “The Force Awakens” foi uma lufada de ar fresco em relação aos filmes da prequela ( realizados entre 1999 e 2005 ), que, a meu ver, foram ignorados por completo por J.J. Abrams. Acho engraçado o facto deste filme ter sido feito para miúdos e graúdos, isto é, tanto para os fãs que estão mais familiarizados com a saga, como para aqueles que começaram a “sentir o poder da Força” mais recentemente ( satiricamente falando ).
Todavia, penso que nem tudo correu bem, na medida em que houve um excesso de dependência com a trilogia original, que também ilustrou algo de positivo, contudo, assistiu-se na história a momentos semelhantes com o “Episode IV: A New Hope”. Foi bastante agradável rever o trio original da história, Han Solo (Harrison Ford), Leia (Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamil), ao passo que, do trio atual, Rey (Daisy Ridley), Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega), achei que Boyega foi o que melhor desempenhou o seu papel.
Em suma, considero que Abrams fez um bom filme, veio trazer à saga novas personagens incríveis e uma história, que a mim me pareceu que tem “pernas para andar”, apesar de algumas criticas negativas que recebeu.
Antes de terminar, gostava de fazer uma pequena referência ao filme “Inside Out”, que para mim, foi o melhor filme de Animação realizado em 2015. Uma grande aposta da Pixar, que mais uma vez, conseguiu criar um universo divertido e que ao mesmo tempo passa uma importante mensagem aos mais novos." - Sevprisna
"2014 foi um ano que assombrou salas de cinema por tudo mundo. Não por ter sido o terror o género predominante, mas por ter desiludido fãs que esperavam por muito mais a partir do momento que entravam nas salas. Agora no final de 2015, é com agrado e satisfação que este ano conseguiu, além de realizar, superar expetativas do público e fazendo com que as bilheteiras atingissem valores absurdos mundialmente. De Mundo Jurássico a Star Wars, pudemos assistir a blockbusters excecionais. Chegada a hora de eleger o que houve de melhor na 7ª arte durate 2015, escolho sem sombra de dúvidas, MAD MAX: Estrada da Fúria.
George Miller invade os cinemas e mostra que não está morto. Presenteia os fãs da saga dos anos 80 com um novo título, que deslumbrou um novo mundo, novos personagens e uma nova história que, mesmo sem muitas falas, foi capaz de nos deixar "hipnotizados" e a querer por mais. Afinal, não é à toa que está nomeado pela academia." - Zé Trovoada
George Miller invade os cinemas e mostra que não está morto. Presenteia os fãs da saga dos anos 80 com um novo título, que deslumbrou um novo mundo, novos personagens e uma nova história que, mesmo sem muitas falas, foi capaz de nos deixar "hipnotizados" e a querer por mais. Afinal, não é à toa que está nomeado pela academia." - Zé Trovoada
A Equipa da Ximbalau Nation deseja-lhe um próspero ano novo!
Enviar um comentário