Uma crónica meio Ximbalada #5 - Star Fudjing Wars



 Muito bem por onde vou começar...
 Antes de mais que tenham tido um Bom Natal e umas boas entradas em 2016 com muita saúde, com uma gaja toda boa e sem filhos.
 Bem hoje venho aqui falar do melhor filme de 2015 e se já viram bem qual é o titulo acho que já entenderam qual é para mim o filme que mais gostei de ver, Star Wars VII .
 O filme estava cheio de hype, eu que não era fã da Guerra das Estrelas ganhei o hype e fiquei um geek do caraças do filme, claramente que influenciaram-me a ver os outros filmes e eu como boa pessoa "comprei" os outros seis e vi de bom agrado, até acho que os vou voltar a ver todos mesmo para não chorar porque o outro Star Wars só sai para Dezembro de 2016.
 Foi um Sábado com chuva e frio como o camandro que fui ver o filme com uns amigos, reservei os bilhetes e fui para o Centro Comercial de Torres Vedras, cheguei lá e deparei-me com a loja da disney e a primeira coisa que vejo é: UM FUCKING STORM TROOPER DE 1 METRO, fiquei claramente pasmado com aquilo mas depois de ter visto que era cinquenta euros caguei na cena, andei  e apanhei uma máscara do Vader e disse para o meu amigo: - Gabriel eu sou o teu pai, escusado será dizer que o pai dele que tava connosco ficou a olhar para mim e a mãe dele começou a rir-se (secalhar até pensa que é verdade :v ), comi uma ganda Hamburguer de uma cadeia de comida do qual não posso falar e fui para o cinema.
 Estive 20 minutos a falar a parva porque estava a dar anuncios e cada vez que uma pessoa se sentava a nossa frente eu mandava um spoiler do filme, como por exemplo (atenção vem ai spoiler e até vou por com letras grandes) : - HEY JOJO SABIAS QUE O HAN SOLO MORREU?! , as pessoas nem me ligavam mas eu sentia-me o maior a dizer aquilo porque se já me tinham spoilado eu também me vingava e spoilava o pessoal.
  Começou o Filme, eu e mais umas 30 pessoas tiveram um Orgasmo a ouvir a música de inicio do filme com as legendas a dizer Star Wars, escusado será dizer que ouvi um gajo a dizer : - Sempre a mesma intro pah ! , o filme começa a dar vemos um BB8 que toda a gente gosta a fugir e tal, depois vês um preto que não gosta de matar (coisa estranha), o Kyllo aparece e começa a falar a imitar o seu avô (ups spoiler), depois vês uma gaja boa e pobre que resgata o BB8, o preto foge com um outro gajo e vai encontrar a gaja boa depois estes apanham a nave do Solo e o Chewbacca e o Solo capturam eles os três (BB8, Preto e gaja boa), depois há muita porrada no meio um morre eu comecei a chorar e depois fica tudo bem.
 Não vou estar a Spoilar muito o filme mas para mim é o terceiro melhor filme da Saga Star Wars.
 E vocês meus jovens jedis o que acharam? Gostaram?
 Vá fiquem bem e vemos noutro dia, tchau!
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons