Foto de Benedict Cumberbatch como Doctor Strange



A capa do mais recente número da revista Entertainment Weekly revelou uma foto oficial na qual o ator Benedict Cumberbatch veste-se de Doctor Strange.

De acordo com o que o artigo, Cumberbatch afirma não ter ainda utilizado o fato muitas vezes durante as gravações que deram inicio em novembro, e que agora só para março poderá voltar. Talvez por esta razão Cumberbatch viua sessão de fotos como uma oportunidade para agir como Doutor Estranho

"Ainda estou no início de assimilar isto tudo", diz Cumberbatch. "Era como, okay, eu tenho que continuar a treinas estas poses, estas magias, estas coisas rune-casting, tudo o que ele faz fisicamente. Estive a pensar, e irá até existir uma enorme pressão sobre o posicionamento daquele dedo que deve estar apontado para lá, ou para cá. Eu ainda estou trabalhar nisso. Nós ainda não gravamos nenhuma cena em que isso seja preciso. Estou consciente disso. Mas isto é como qualquer coisa, tu apenas tens que experimentar. "

Confira a capa da Entertainment Weekly:

Docto Strange será realizado por Scott Derrickson, com argumento de Jon Spaihts e C. Robert Cargill, e o elenco terá a participação de Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.

O filme estreará dia 4 de novembro de 2016 nas salas norte-americana


Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários.
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons