Rob Zombie mostra problemas com classificação de novo filme



Depois de um prolongado sigilo sobre o novo projeto do realizador Rob Zombie,  já é de conhecimento público que este já está a criar tumulto após ter sido anunciada a classificação etária do novo filme.

O realizador de filmes como Halloween e The Devil's Rejects anunciou que a sua nova longa 31, recebeu a classificação NC-17 nas duas vezes em que foi submetido para análise. Trata-se da classificação mais alta nos EUA: Menores de 17 anos estão proibidos de assistir ao filme, mesmo acompanhados dos pais.

Zombie afirma ter voltado a editar o filme para tentar uma classificação R, na qual menores de 17 anos podem assistir na presença dos pais.
“Depois de duas tentativas com a MPAA, nossa classificação permaneceu NC-17. Talvez tenhamos mais sorte na terceira tentativa de tentar baixar a classificação para R. E porquê R? Porque as salas de cinema recusam-se a exibir filmes NC-17. Mesmo que tu sejas a porra de um adulto… “, afirmou.

A MPAA classificou o filme por “violência sádica gráfica, sexualidade e nudez bizarra, imagens perturbadoras invasivos e linguagem forte”.

Situada em 1975, a trama mostrará a história de cinco pessoas sequestradas, cinco dias antes do Halloween. Mantidas reféns num local conhecido como “Murder World”, elas precisam participar de um violento jogo de sobrevivência chamado “31”, comandado por palhaços assassinos e armados com motosserras.

A inspiração de Zombie para o filme foi o parque de terror Great American Nightmare.

A longa foi realizada por meio de financiamento coletivo, ou seja, os fãs de Rob Zombie é que financiaram o projeto.

Ainda sem data de estreia, em baixo fica um poster de "31".



Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários!
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons