O último Amanhecer de um Psicopata


Capítulo 7

Quando finalmente me encontrava psicologicamente apto para vos contar como o Josefino esteve envolvido no ataque ás torres gémeas no dia 11 de Setembro de 2001, sinto que valores mais altos se alevantam.



Recentemente, recebi mais uma longa carta do nosso amigo, que para vos ser sincero não entendi muito bem. Ao que parece, trata-se de um conto que eu ele e escrevemos, contudo, não me lembro de ter escrito semelhante falácia.



"VIADICIS ESPACIAIS"

DESPERTAR DA VIADICI VS CORINGUICI



Há muito tempo...numa viadeira muito...muito distante....



TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAAAANNNN TARARANRAN TARARARANRA TARRARAN...E MAIS UNS BOSTEIROS KUANTAS TAN TAN TAN POHA.....



Josefino Tocagaita decidiu contar a verdadeira origem daquilo a que chama “viadici” e “coringuici”, mas acontece que a minha opinião sobre o enredo é de tal maneira obsoleto, que decidi pedir a sua ajuda para escrever esta história, ou lá que “coisa” é isto.



AH POHA JAO VIDAO, SAI FORA CARAI, KEM VAI CONTA ESSA VIDEIRA SOU EU, PO ISSO DE SEU FORA E VEA KUANDO EU MANDA, SEU MOLEQUE.



ESSA VIADICI COMEÇA Á MUITO TEMPO, KUANDO EU E MEU AMIGO PISTOLEIRO TIAMOS ROUBADO UMA NAVI DA DAMAIA A UMA VELHA KUAUKE KI TINHA VINDO AO PLANETA TERRA COMPRA VIADICIS PRA VARIZIS DAIS VELHAS E COVIS E MAIS O CARAI DA VELHA. TAMBEM MI TIAM DITO KI....(bem a partir de agora é melhor continuar a ser eu a explicar ).



Josefino e Pistoleiro tinham descoberto à pouco tempo, alegadamente, na gaveta das minhas meias ( mas porquê que é sempre nas minhas gavetas ? ) uma mensagem de um velho amigo do Josefino que lhe dissera que afinal o seu pai não morreu e que se encontrava no planeta “PEIDAMENTOS ARISCAS”.



MAIS EU NAUM SABIA ONDI ENCONTRA UMA NAVI, ENTÃO ENRABEI UM VEO KI MI DISSI KI SABIA ONDI ENCONTRA UMA NAVI, MAIS COMO ELI NAUM MI KIS DISSE EU O ENRABEI E ELI MI DEMITIU APOS DISSE MUITAS VEZIS “ LULULULUKIKIKIKI ESKYAWALKI UUUU ESKIWALKI” AH POHA, EU NAUM TENDI NADA DISSO. ENTÃO DIPOIS DI ASSAUTA A VELHA E DO PISTOLEIRO LHI ENFIA UMA COVI NO ASSI ( BUNDA EM INGLES ), PARTIMOS NUMA VIADICI SEM FIM PRA GALASIA.



O RESTANTI ESKUADRAO SICIDA TIA IDO NESSA VIADICI, MAIS KUANDO TAVAMOS A PLANEA PORCARIA NA NAVI APARECEU UMA ESFERGONA PELUDA COM VIDA, KI DIZIA CHAMAR-SI XIBACA, MAIS EU NAUM PERCEBIA UM CARAI DO KI ELI FAKAVA, EU DIZIA “VOCE GOSTA DI TRANSA COM ARVORIS” E ELI “ RUUUUUAARRUUUU” E EU AH POHA.



KUANDO XIGAMOS NO PLANETA “PEIDAMENTO ARRISCA” EU KERIA BATE PAPO COM UM SE HUMANO, MAIS SO HAVIA MONTRIOS, DIABRETXIS, MOLEQUES, E EU KERIA SABE CADE MEU PADRI.



Josefino e os amigos procuraram durante muito tempo, mas nada encontraram e nenhum tipo de auxilio lhes foi dado, e apesar dele ter ameaçado violar todo o planeta, inclusive recorrer a diversas torturas do pistoleiro, ninguém lhe dava qualquer explicação.



COMO NAUM CONSEGI ENCONTRA MEU PAI, PERGUNTEI A UM VEO CHAMADO UBIUAN KENOMI ONDI PODIA ENCONTRA O VILÃO MAIS MITOSO DA MITOLOGIA DO UNIVERSO...ao que o sábio homem lhe disse para se dirigir á “BOSTINHA DA MORTXI PRA RETARDADOS” ( mais um planeta com um nome bem apelativo por sinal ).



Antes de iniciar mais uma jornada, desta vez a caminho do mal, Josefino fez jus à promessa que fez, e por isso, obrigou o velho Kenomi a engolir aquilo que ele chamou de “PAU BRILHANTXI KI FAIS VIADICIS” pela guela a baixo e fazer outro tipo de torturas.



Chegados ao planeta, da qual o nome já referi, a nave “ TRANSAMENTO ESPECIAU” foi recebida por inúmeras pessoas que se encontravam num grande alarido. Mas como sabiam eles que Josefino e os amigos iam chegar ? Pois isso...



AH KI XUNGUISSI, VC TA CONTANDO MAU VIDAO, ERA UM GRUPIO DI HOMENS KI TIAM FATIOS BRANCOS, KI PARECIAM TIPO ANOES DO PAPAU NOEU MAIS COM ARMAS VEI. MIA TURMA TEVI DI BAIXA SEU ARMAMENTO E TODO CABELO DI XIBACA FOI CORTADO, RESTANTO APENAS O PAU DA VASSORA KELI ERA. DAI MI SEPARAM DI MEUS MIGOS, E PESA DO TEU AMIAÇADO DA TRANSAMENTO FODASTICAMENTXI CORINGUEIRO, ELIS MI LEVARAM ATE NUMA SALA BEM VIADA.



DUM MOMENTO PARA OUTRO MI PAREÇEU....o pai de Josefino, o Joker original, aquele que tinha enviado Josefino para Lisboa há tantos anos atrás e que ele só tinha visto em fotografia como homem, mas nunca em versão “Palhaço atrasado mental” ( pois, quem sai aos seus...), mas este palhaço não se ria, muito pelo contrário, era um individuo aparentemente bem vestido, com algumas parecenças com um palhaço, mas bem diferente da versão de “Joker” que o Josefino nos mostrou ou deu a entender.



Josefinou pediu várias explicações ao pai, nomeadamente, a razão para o ter abandonado mas não obteve resposta. Ele afirmou que abandonou o planeta terra para se redimir dos crimes que cometeu e tornou-se alguém educado, respeitado e venerado por todos.

AÍ AKELI VELHO MI ENGANOU, ELI NAUM MI LEVOU AO MAIO VILAO MAIS SI AO MEU PAI, UM CARA KEU VENERAVA E KI AGOHA ERA BOMSINHO, COMO É ISSO POSSIVEU ? CARA ? KI DROGA, UM PAI BOMSIO, KI VERGONHA ?



  • Acredita, eu não queria contar o que se segue, até porque é mentira Josefino !!!
  • AH, CALA SUA BOCA SEU XUNGITA VIADO !!!!



O pai tentou explicar-lhe que por vergonha decidiu fugir, mas que queria voltar a ter a relação que tinha com o filho, mas ele não quis ouvir e disse....



EU NAUM KEO SE VIADÃO COMO VC, EU SOU CORINGÃO, EU SOU UM CARA VENERADO PO MUITA GENTXI, EU TEO TE MIA TURMA, VC É UMA VEGOHA PRA MIM SEU VEIO, VOCE NAO MERECI O NOMI KI TEM.



De entre as sombras aparecia um rapaz de estatura média, com pouco menos da idade de Josefino, que lhe revelou que era seu irmão, e que era um homem que já se tinha cruzado na sua vida, um individuo com um nome bastante vulgar ( meu deus....), João Pedro.



NAAAAAAUUUUUUUUMMMMMMMMM, ESSI JOAO PEDRO É JAO VIADAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO, ELI NAO PODI SE MEU MERMÃO NÃO, KI VIDICI É ESSA, EU SOU CORINGÃO E ELI VIDÃO, NAO BATI CERTO, O KI VOCE FEIS SEU VELHO, TRANSOU MIA MAE PRA NASCE ESSA COUSA, KI DROGA, NAUM ACREDITO.



João tentou chamar Josefino à razão, mas ele não quis ouvir e fugiu, com a promessa de que em breve voltaria para se vingar.



  • Isto é tudo uma valente mentira leitores !!!!
  • NAUM, NAUM É, E VCS NEM SABEM O KI SI PASSOU A SIGUI, ESSI VIDAO É MEISMO CAGALHÃO, EU VOU RETORNA, MAIS ATE LA KI O LADO CORNGÃO TEJA COM VCS.



..............//.........................//...........................//.......................//..................



De tudo o que já escrevera sobre Josefino, esta suposta “história da nossa vida familiar” tinha-me deixado incrédulo e até revoltado.



Sem hesitação, decidi dirigir-me à barraca onde o Josefino habita, afim de esclarecer a situação. Contudo, quando lá cheguei deparei-me com o PISTOLEIRO que afirmou que ele havia desaparecido pouco tempo depois de me enviar a carta.



( Todavia, não me posso deixar de referir que ele anda ser procurado pela polícia portuguesa, devido ao facto de ter entupido toda rede de esgotos dos estádios da Luz e de Alvalade, e também porque tentou ter relações sexuais com o Vale e Azevedo. )



No entanto, lembrou-me do Josefino ter referido uma vez que só desapareceria desta forma no dia em que decidisse finalmente deixar de levar esta vida criminosa.

Talvez seja mesmo isso caros leitores, quiçá o Josefino tenha decidido finalmente parar de atormentar as nossas vidas.



Por conseguinte, é me impossível deixar de pensar no significado da mensagem que me foi entregue pelo PISTOLEIRO com uma foto do Josefino a praticar um ato menos próprio.



Quando não sabes o que sou, sou alguma coisa. Mas quando sabes o que sou, não sou nada. O que sou eu ?
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons