Realizador de guardiões da Galáxia esclarece foto com martelo de Thor



Depois da publicação no Facebook onde James Gunn segura o martelo de Thor, o público ergueu-se com especulações de que o herói regressaria no próximo filme dos Guardiões da Galáxia.
Para esclarecimentos, o realizador fez um novo posto no facebook onde escrevia: "Na verdade isto faz parte da minha pequena coleção e apenas um vislumbre dos bastidores de Guardiões da Galáxia 2. (E não,Thor não está no Volume 2 – o tipo dos adereços estava aqui com o martelo e eu simplesmente decidi tirar uma foto com ele. Não tenho certeza se fui capaz de levantá-lo por ser digno ou porque tenho tanta alma quanto um elevador)".

Ainda em gravações, o denominado Guardians of the Galaxy Vol.2 estreará nos cinemas norte americanos a 27 de abril de 2017.
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons