Toby Kebbel pronuncia-se sobre o fracasso de Quarteto Fantástico



Numa recente entrevista ao site IGN, Toby Kebbell(ator responsável por caracterizar Doctor Doom no recente Quarteto Fantástico) impôs a sua posição sobre o fracasso do filme.
O ator defende que o trabalho de realização de Josh Trank tinha sido muito melhor do que a versão final lançada pela 20th Century Fox.

As declarações foram as seguintes:
“Vou-vos contar a verdade. As gravações feitas por Josh Trank deram um grande filme… que vocês nunca irão assistir. É uma vergonha. era uma versão muito mais obscura, que vocês nunca poderão ver.
Infelizmente, eu interpretei o Doctor Doom em apenas três cenas da versão lançada nos cinemas: a passar num corredor, a matar um médico e a entrar na máquina do tempo. Estas foram as únicas cenas que gravei como o personagem. Todo o resto foi um outro tipo, num outro dia … a fazer outra coisa. Eu estava furioso por ele ter sido autorizado a ocupar o meu lugar e atuar com o meu personagem.
Eu perdi a tour de imprensa de Planeta dos Macacos porque estava deitado sob os escombros, subindo lentamente a partir das cinzas enquanto eu interpretava o Doutor Destino. E isso nem sequer chegou no corte final do filme”, afirmou.

Também na mesma entrevista, o ator adiantou que viu a sua carreira prejudicada devido ao filme:
"Eu também fiquei decepcionado, pois os fãs não estão errados. Se você lhes entrega um filme que eles não querem ver, eles não vão ficarão felizes. Como ator, eu entendo isso. O meu trabalho é chegar e fazer a melhor atuação que posso e ser dirigido para isso. E fiz o meu melhor. Sentia que o filme iria se sair bem. Mas não foi bom para os fãs, e a reação deles foi bastante honesta, e eu só tenho a agradecer por essa honestidade. Eu não sei se aprendi alguma coisa com Doctor Doom, exceto que quando vejo algo que não concordo devo falar imediatamente. Isso é importante. Como um ator, sei que uma carreira é feita de altos e baixos. Recebia quatro roteiros por semana antes do fracasso, e hoje não recebo nenhum. Esse filme afetou muito minha carreira", revelou.

O remake de "Quarteto Fantástico" custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons