Novo filme de Tarantino deverá incidir nos crimes de Charles Manson


De acordo com a revista Variety, o próximo filme de Quentin Tarantino vai incidir num dos crimes mais peculiares de todos os tempos: os assassinatos em torno de Charles Manson.

Tudo aconteceu quando, a 8 de Agosto de 1969, um grupo de homens a mando de Manson matou cinco pessoas, sendo que dessas vítimas, constava a atriz, Sharon Tate, a esposa de Charles. A título de curiosidade, Tate estava na altura grávida de oito meses.

De momento não é possível especificar se o argumento vai incidir nos factos históricos, ou se porventura o crime vai servir como pano de fundo para entrelaçar um outro enredo.

Para além disso, foi também confirmado que Harvey e Bob Weinstein (trabalharam na produção dos filmes de Tarantino) vão estar envolvidos na longa metragem.

Não obstante ao facto de ser prematuro abordar nomes em relação ao elenco, têm corrido rumores que apontam para a possibilidade do realizador ter iniciado conversações com Brad Pitt (participou em Inglourious Basterds) e Jennifer Lawrence.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a: Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons