Clint Eastwood vai trabalhar com três heróis de guerra


Depois de American Sniper (avaliado em 6.8/10 valore pelo Rotten Tomatoes) e Sully: Miracle On The Hudson (avaliado em 7.2/10 valores pelo Rotten Tomatoes), não restam dúvidas de que Clint Eastwood tem optado por apostar em produções que visam homenagear grandes exemplos de heroísmo e bravura.

O próximo projeto do aclamado realizador vai incidir nos Americanos que ajudaram a evitar um ataque terrorista durante uma viagem de comboio em 2015.

Dorothy Blyskal, o argumentista do filme, fará a adaptação de The 15:17 To Paris: The True Story Of A Terrorist, A Train, And Three American Heroes, o livro que aborda a forma como Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone conseguiram imobilizar um terrorista do ISIS que, com uma AK-47, tentou matar os civis que faziam a viagem entre Bruxelas e Paris.

E agora, numa decisão um tanto ou quanto foram do comum, foi confirmado que Sadler, Skarlatos e Stone vão interpretar-se a si mesmos na longa metragem.

As gravações de The 15:17 To Paris deverão começar durante este ano, sendo que na retaguarda de Eastwood estará a Warner Bros. Todavia, ainda não existem quaisquer informações referentes ao lançamento da obra nos cinemas.


Por: João Pedro Duarte; a.k.a Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons