De acordo com a Variety, David Ayer (responsável por obras como: Harsh Times, Street Kings, End of Watch, Fury, e Suicide Squad) abandonou o cargo de realizador do novo remake de Scarface. Segundo consta, a decisão foi tomada devido ao conflito de agenda entre os estúdios da Universal e Bright, o projeto que Ayer está a desenvolver sob assinatura da Netflix.
No passado, David Mackenzie (Hell or High Water) e Peter Berg (Patriots Day) foram vistos como favoritos para virem a trabalhar no remake, porém, ainda não se sabe quem vai assumir o "leme" do filme.
A célebre história contada pela primeira vez no grande ecrã em 1932 por Howard Hawks, e posteriormente por Brian de Palma em 1983 (longa metragem que contou com o argumento de Oliver Stone e a participação de Al Pacino), vai agora girar em torno da ascensão e queda de um gangster latino em Los Angeles.
A segunda versão de Scarface foi nomeada para três Golden Globe Awards nas categorias de Melhor Ator em Filme Dramático (Al Pacino), Melhor Ator Secundário (Steven Bauer) e Melhor Banda Sonora Original.
Com o argumento dos irmãos Coen, este novo remake de Scarface será protagonizado por Diego Luna e tem estreia marcada para o verão de 2018.
Por: João Pedro Duarte
Enviar um comentário