Gillian Anderson abandona The X-Files

Gillian Anderson, conhecida por protagonizar juntamente com David Duchovny uma das mais famosas séries de ficção cientifica de sempre - The X-Files, revelou à ScreenRant que estará definitivamente fora da continuação do projeto:
"Eu acho que este será o fim para mim. (…) Eu decidi fazer esta última temporada pois pensei que a trama ainda não estava encerrada. Eu não senti que nós havíamos entregado tudo aquilo que os fãs esperavam e é por isso que fiz mais esta".

Até agora, nenhuma declaração foi feita por parte da FOX.

The X-Files voltou às televisões no ano passado, 14 anos depois da sua última temporada.


Por: Miguel Fernades; a.k.a Trovoada
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons