O nome dele é English, Johnny English. "Johnny English Strikes Again" marca o regresso da icónica personagem interpretada por Rowan Atkinson ao grande ecrã. Desta vez , a cadeira da realização é ocupada por David Kerr.
A história em torno do cómico agente do MI-7, uma "paródia" de James Bond, teve início numa longa metragem de 2003, que contou com a realização de Peter Howitt e o argumento de Neal Purvis e Robert Wade (equipa de Casino Royale e Skyfall) e William Davies. Na altura, Atkinson trabalhou ao lado de Ben Miller, Natalie Imbruglia, e John Malkovich.
A sequela chegou oito anos depois - Johnny English Reborn - contudo, já não viria a ter tanto sucesso como o original. Oliver Parker assumiu o leme do projeto, tendo Gillian Anderson, Dominic West, Rosamund Pike, Daniel Kaluuya, e Richard Schiff na vanguarda da representação.
Agora, a nova aventura promete incidir num Ciberataque que revelou a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha. A última esperança da instituição é Johnny English, que é chamado da reforma para capturar o hacker.
Com estreia marcada para o dia 4 de Outubro de 2018 em Portugal, "Johnny English Strikes Again" conta ainda com a participação de Ben Miller, Olga Kurylenko, Emma Thompson e Jake Lacy.
Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Enviar um comentário