Dark Phoenix poderá ser o primeiro filme de uma nova era da Disney


Não obstante ao facto da mega fusão entre a 20th Century Fox e a Disney ser um problema em termos de industria, esta terá, inevitavelmente, grandes efeitos na paisagem cinematográfica nos próximos anos, especialmente no que toca a blockbusters. E enquanto o acordo ainda não está cimentado, um novo relatório do The Hollywood Reporter alega que os próximos lançamento da Fox não vão entrar em conflito com "produtos" existentes da Disney.

Logo após o lançamento do trailer de "X-Men: Dark Phoenix", a data de lançamento do filme foi alterada de fevereiro de 2019 para junho como parte de um "re-shuffle" da Fox. De acordo com o THR, este "poderá ser o primeiro filme lançado pela Disney" da "onda" da Fox, uma vez que a nova data não coincide com o alto volume de estreias que o estúdio terá no próximo ano (Avengers 4, Aladdin, Toy Story 4, Lion King, Artemis Fowl).

Todavia, isto não significa que, de repente, "Dark Phoenix" fará parte do Marvel Cinematic Universe. Em contrapartida, a fusão entre a Fox e a Disney poderá alcançar grandes progressos no próximo verão, e o cenário será definido para uma nova era que provavelmente terá X-Men e Fantastic Four a colidirem com o MCU de uma forma ou de outra.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons