Jean-Marc Vallée vai realizar filme sobre John Lennon e Yoko Ono


Ultimamente, o trabalho de Jean-Marc Vallée tem incidido mais em projetos televisivos ( "Big Little Lies" e "Sharp Objects"), contudo, o realizador vai agora apostar na conceção de uma nova longa metragem. Desta feita, Vallée vai pôr mãos à obra para contar a história sobre o relacionalmente entre John Lennon e Yoko Ono.

A Universal comprou os direitos ao produtor Michael De Luca, que inclui um argumento de Anthony McCarten ("Darkest Hour"). O enredo aborda a forma como Ono e Lennon se conheceram no final dos anos 60, numa altura em que ela era uma artista em ascensão e ele era um dos maiores nomes da música. Ono tornou-se mais ligada a Lennon quando ele fez a transição dos Beatles para uma carreira a solo crescente. Juntos, tornaram-se defensores provocativos da paz e eram ativistas contra a Guerra do Vietnam. Após uma breve separação em meados da década de 70, voltaram a juntar-se até ao assassinato de Lenon, que sucedeu em 1980. Atualmente, Yoko continua a ser o nome por trás do legado do ex Beatle.

Perante este cenário, Yoko também estará envolvida no projeto, onde vai trabalhar na condição de produtora e assegurar o direito da utilização das músicas de Lennon. Não obstante, fica ainda por revelar os dois nomes que se vão atrever a retratar estes dois símbolos da cultura mundial no grande ecrã.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons