Neste artigo executamos uma análise de trailers dos quais os filmes estão para estrear.
Ora então, não há nada melhor para comentar senão o Teaser Trailer do Superman Vs. Batman – A Origem da Justiça, de Zack Snyder, e que estreia dia 24/03/2016.
Antes de colocar o trailer para que vocês o possam visualizar, devo já dizer que é de salientar a ecolha horrenda do slogan “A Origem da Justiça”. Tipo, é suposto haver justiça neste filme? Não era suposto NÃO existirem favoritos?
Agora sim, vejam o trailer.
Logo no início, podemos ver Ben Affleck, o nosso velho conhecido por ter exercido em 2003 o papel de Demolidor (Matt Murduck), irá desta vez assumir o papel de Bruce Wayne (Batman).
Mas fica aqui a minha inicial indignação: E o Christian Bale? Sim, o Christian Bale! Aquele que tem assumido o papel de vigilante nos últimos filmes do Batman. É! E porque é que não o foram buscar? O homem conseguiu 2 Awards nessa brincadeira e agora mandam-no pró c****** que o f***?
0:04
De seguinda assistimos a um possivél ataque alienigena, em que o OVNI asufrui das suas capacidades imantónicas (acabei de inventar agora) para espalhar o c***lho em Gotham City.
Este tipo da acontecimentos é algo extremamente vulgar no universo DC. Por isso, não é nada realmente impressionante.
0:18
O c***lho espalhou-se de tal forma que até afetou uma quinta isolada no meio de uma planície. Podemos também assistir à intervenção das forças de socorro em campo, altamente bem equipadas para prestar ajuda num cenário de ataque alienígena.
0:21
Enquanto as equipas de socorro altamente equipadas asseguram o conforto da quinta, Gotham City já destruída completamente, é alvo de ataques de bombas que explodem fumo preto.
0:28
Num ataque que arrasou a cidade por completo, Bruce Wayne ergue-se miraculosamente do meio dos escombros sem sinal de qualquer lesão física. Satanismo conserteza.
0:42
LexCorp Industries, como sabemos fundado por Lex Luthor que irá ser interpretado por Jesse Eisenberg, que ficou conhecido por ter assumido o papel de Mark Zuckenhdfbkdfksa(criador do Facebook) no filme Social Media.
Não deixa de ser irónico, Andrew Garfiel(“co-criador” do Facebook em Social Media) acabou por se tornar o herói Spider-Man, enquanto Jesse Eisenberg entra agora na carreira de vilão.
(Já não é mais Spider-man!)
0:51
Espera lá! ESPERA LÁ! É aqui aquele nervosismo em mim começa a transparecer.
Christian Bale não pode continuar a ser a o Batman, mas o Henry Cavill pode continuar a ser o Homem-de-aço. Pá p**a que pariu!
1:08
Sinceramente não faço a mínima ideia do que se passou até aqui, mas It’s all cool budy.
1:10
Bruce claramente zanga-se com Kent e talvez, depois desta c***lhada toda de acontecimentos, é que o enredo começa a dar razão ao título do filme.
Acho que estas são os capachinhos do Lex, pois ele aparece já a seguir…
1:23
Mais coisas estranhas acontecem e que eu não sei explicar.
Pelo menos, já existe um edifício reconstruído na cidade…
Se aquele braço for do Batman, provavelmente a luz é proveniente da Kryptonita, que como sabemos é verde.
Se realmente for isso, ai meus amigos… A porra ficou séria.
0:28
Não sei… Mas esta coisa irá agredir brutalmente o Super-homem, vista a situação, este gajo poderia ser o Rhino ou o Hulkbuster, mas isto não é a Marvel.
Aqui a porra fica realmente séria e vemos em ângulo clássico de confrontos do Dragon Ball, Batman e provavelmente Super-homem a enfrentarem-se.
Terminado o trailer devo de admitir que poderá ser um filme interessante visto que haverão novos personagens do universo DC a estrearem-se no cinema, o que é sempre algo promissor para os fãs que poderão comparar os personagens com os da Banda desenhada.
Por agora é tudo, amigos!
See ya!
Zé Trovoada
Gostaria de salientar que aos 1:04 aparece a Wonder Woman por isso não se irá tratar apenas de um filme do Batman e do Super-Homem.
Escusado será dizer que isto é um trailer fan made...ou seja, não é oficial ;).
Reparem não só na descrição do video, como na junção de cenas de vários outros filmes, incluindo a trilogia do Christopher Nolan, assim como Man of Steel de Zack Snyder, entre outros que sinceramente, não conheço.
Outro assunto é relativamente à escolha do Bale para fazer o papel de Bruce Wayne. A trilogia Batman Begins, The Dark Knight e The Dark Knight Rises, nada têm a haver com este filme. Isto deve ser visto basicamente como uma sequela de Man of Steel, no qual o Bruce Wayne está mais velho e tem de recorrer mais à tecnologia para continuar a combater. Seria extremamente errado vermos o Bruce Wayne de Nolan, entrar num filme que se passa num universo completamente diferente. Para além disso, o próprio Christian Bale não gostou de ter o papel de Batman, quando lhe sugeriram o papel para o The Dark Knight. Ele apenas o aceitou, pois a sua filha é fã do herói.
Enviar um comentário