All the Money in the World, com Kevin Spacey, não será adiado


Na sequência da polémica de abuso sexual em torno de Kevin Spacey, All the Money in the World esteve em risco sofrer um atraso de estreia significativo.

O filme, que conta com a realização de Ridley Scott, foi equacionado como uma aposta da Sony para os Oscars em 2018, contudo, o escândalo em redor do ator levou o estúdio a repensar o lançamento da obra. Para além de Spacey, a longa metragem é ainda protagonizada por Mark Wahlberg e Michelle Williams.

Não obstante, a Sony confirmou recentemente que, apesar de não estrear no AFI Film Festival, All the Money in the World vai ser exibido nas salas de cinema em dezembro deste ano, conforme havia sido originalmente delineado:

"All the Money in the World é um excelente filme e mais do que digno a ter um lugar de honra no AFI Fest". "Mas, tendo em conta as alegações atuais em torno de um dos seus atores e por respeito aos impactados, seria inapropriado celebrar o filme numa gala durante este momento difícil. Desta feita, o filme será retirado.

"No entanto, um filme não é o trabalho de uma pessoa. Existem mais de 800 outros atores, argumentistas, artistas, artesãos e equipas que trabalharam incansavelmente e éticamente neste filme, incluindo um dos mestres de cinema. Seria uma grande injustiça castigar todos eles pelos erros de um dos atores. Consequentemente, o filme estreará conforme planeado a 22 de dezembro."

Quanto a Spacey, também já se sabe que foi despedido pela Netfliz. Para além de o ter afastado de House of Cards, a gigante do streaming cancelou ainda uma obra que o ator estava a produzir com a mesma (uma biografia de Gore Vidal).

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons