Plummer vai substituir Spacey em All The Money In The World


À medida que as acusações se multiplicaram, Kevin Spacey começou a ser afastado dos seus trabalhos mais recentes, e numa decisão não tão inesperada assim, Ridley Scott e toda a restante equipa de All The Money In The World (produtores, elenco e mesmo a equipa da Sony) decidiram voltar a unir esforços no projeto para que a personagem do ator seja agora interpretada por Christopher Plummer.

Por conseguinte, também Mark Wahlberg e Michelle Williams terão de voltar a gravar algumas cenas do filme, contudo, ao lado de Plummer desta vez. Segundo consta, Spacey havia gravado o equivalente a duas semanas de filmagens.

All The Money In The World, que aborda história de um magnata do petróleo que se recusa a pagar o regaste do sequestro do neto, já não vai estrear no AFI Festival (conforme a Ximbalau já havia noticiado antes), porém, a longa metragem continua a ter data de estreia marcada nos cinemas para 22 de Dezembro deste ano.

Quanto a Spacey, não deveremos ouvir falar dele no mundo da representação nos próximos tempos. Como já é de conhecimento geral, a Netflix já está a estudar a maneira ideal de terminar House Of Cards (ou cancelá-la diretamente) sem a participação do ator, tendo adiado também uma obra que Spacey estava a produzir e que ia protagonizar (uma biografia de Gore Vidal).

Por: João Pedro Duarte; a.k.a Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons