Futuro de 007 no cinema


Daniel Craig vai dar vida ao agente secreto mais famoso do cinema uma última vez em Bond 25 (ainda sem título), que deverá chegar aos cinema em 2019. Desta feita, como esta será a última performance de Craig, já há quem comece a idealizar o seu sucessor.

Muitos são os que ambicionam que a personagem venha a ser retratada no futuro por uma mulher ou uma pessoa de cor. Nesta linha de pensamento, Charlize Theron e Idris Elba estão entre os favoritos de alguns fãs para virem a assumir o papel.

Numa entrevista que deu recentemente ao Daily Mail, a produtora Barbara Broccoli não confirmou a mudança exata da personagem, não obstante, alegou que "tudo é possível". Em nota adicional, acrescentou ainda que está muito feliz por trabalhar com Daniel Craig.

"Estes filmes tendem a refletir a passagem do tempo (...) Tudo é possível. Por agora é com o Daniel Craig, e estou muito feliz com o Daniel Craig, mas quem sabe o que o futuro reserva ?"


Têm surgido várias sugestões sobre quem poderia assumir o "cargo" de James Bond depois de Craig, porém, ninguém tem sido tão cogitado e desejado como Idris Elba. Apesar dos esforços persistentes dos fãs, o ator afirma que nunca foi contactado sobre o papel em questão. Theron, que tem sido bastante elogiada pelo seu trabalho em Atomic Blonde, também tem sido dada como boa opção, não obstante, a atriz disse que preferiria que o papel fosse entregue a Elba.

Se os produtores não decidirem entregar a tocha aos candidatos mais esperados, como Tom Hiddleston ou Michael Fassbender, parecem existir bastantes possibilidades no horizonte. Para além de Elba, há quem não descarte a pasta: John Boyega. Em contrapartida, no que toca às senhoras, Natalie Dormer e Gillian Anderson são vistas como uma boa aposta.

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons