Com as gravações de Venom atualmente em andamento, a Sony Pictures continua apostar no universo de Spider-Man, e agora, segundo relata o The Hollywood Reporter, o estúdio vai desenvolver uma longa metragem sobre Morbius the Living Vampire. Ao que parece, Burk Sharpless e Matt Sazama (Dracula Untold) estão em negociações para conceber o argumento da obra.
Criado em 1971 por Roy Thomas e Gil Kane, o Dr. Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prémio Nóbel que tenta curar-se de uma de doença sanguínea rara, utilizando um tratamento experimental que combina terapia de eletrochoque e morcegos, contudo, os resultados são previsivelmente devastadores.
Mas por agora, o primeiro spin-off de Spider Man a chegar aos cinemas, por intermediário da Sony, será sobre Venom. A longa metragem conta com a realização Ruben Fleischer (Zombieland) e será protagonizado por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott, Jenny Slate e Scott Haze.
Com data de estreia marcada para 5 de outubro de 2018 nas salas de cinema dos Estados Unidos, convém realçar que a longa metragem não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.
A título de curiosidade, a Sony também já está a trabalhar num filme sobre Black Cat e Silver Sable, que será intitulado de Silver & Black.
Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Enviar um comentário