James Gunn despedido de Guardians Of The Galaxy Vol. 3


Com o intuito de evitar polémica no Universo Cinematográfico Marvel, a Disney despediu James Gunn do cargo de realizador de "Guardians Of The Galaxy Vol. 3". A decisão ocorreu na sequência de vários tweets com piadas ofensivas de Gunn nas redes sociais. Segundo consta, os tweets em questão incluíam piadas sobre pedofilia e violações.

"As declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio, e , por isso, terminamos a relação comercial com ele", declamou Alan Horn, o presidente da Walt Disney Studios.

Em resposta, o realizador disse: "Muitas pessoas que seguiram a minha carreira sabem como comecei, e, aliado aos filmes, a contar piadas consideradas como assuntos tabus. Existe o meu trabalho, mas também o meu sentido de humor."

Por: João Pedro Duarte; a.k.a. Sevprisna
Copyright © Ximbalau Nation - Uma explosão de partículas geek. Todas as imagens de videojogos, filmes, séries e etc. são marcas registadas dos seus respetivos proprietários. | Política de Privacidade | Termos de utilização Licença Creative Commons